About me

Feeds RSS
Feeds RSS

terça-feira, 6 de março de 2012

Meu niver

Depois de anos ,é incrível como nós ainda conseguimos ficar felizes com aniversários.
Pelo menos pra mim ,o dia começou completamente normal , foi um dia comum até ,vir meu amigos,primos e tantas pessoas queridas,que vieram festejar,comemorar,e me desejar coisas boas.Faz um tempo que não ligo mas pra essas coisas de aniversário,mas ser querido pelas pessoas  sejam amigos ou parentes,é o que faz o dia especial.E o meu dia se tornou ótimo graças a todos eles.Tanks!




amo vocês!


9 comentários:

Raylander disse...

Massa seu blog, to seguindo também.
Aniversario é legal comemorar, mas quando nao dá pra fazer uma festinha ou um surpresa, a presença de nossos familiares ja vale muito, e quando tem festa e estamos juntos das pessoas que gostamos ai é melhor ainda^^

POESIAS SENSUAIS E CONTOS disse...

Um anjo mulher

Puro amor
e pura dor,
são feitos
os anjos
responsáveis
por trazer
a vida
toda humanidade...


Poeta Francis Perot

Anônimo disse...

Retribuindo a visita. Quem não gosta de aniversário? Eu adoro! Parabéns!
www.paulstepola.blogspot.com

Carlos Alberto de Pinho Junior disse...

Obrigado por prestigiar o blog A Notícia No Divã!
Parabéns pelo blog!
Estou te seguindo.
Tenha um ótimo fim de semana!

Carlos Pinho.
A Notícia no Divã
http://anoticianodiva.blogspot.com/

Nina disse...

Oi...
Fazer aniversário é tudo de bom...principalmente com a presença de parentes e amigos...Vi seu comentário no sorteio da Kika e vim te conhecer...venha conhecer o Denguinho...Ficarei muito feliz com sua visita...
Nyan nyan
Nina

W.P.S disse...

blog maneiro parabens

POESIAS SENSUAIS E CONTOS disse...

Intensa mente


As vezes preciso viver
a minha intensa mente
imaginativa,
criativa
e louca
para dar
á vida
novos sentidos,
para jamais ter
uma tensa mente...


Poeta Francis Perot

Unknown disse...

Olá, tudo bem? Muito bom seu blog.
Seguindo, ficarei grato se me seguir tbm. Obrigado!

Senhor dos Ventos! ~~'

Unknown disse...

Muito bom seu blog, parabéns.

Postar um comentário